Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: [PROBLEMA] - Não é possivel estabelecer uma conexão confiável com o servidor (Gmail)

          
  1. #31
    Colaborador
    Registro
    03/07/11
    Posts
    40
    Agradeceu
    2
    3 obrigados em 1 post
    Citação Postado originalmente por RafaelPacto Ver Post
    O suporte técnico é uma porcaria. Ligo pro 0800 e ninguém atende, mando e-mail e não respondem.
    Vixe cara que merda, te dou dois conselhos.

    1 - tente achar um grupo oficial da foston no Facebook e comente o seu problema, geralmente eles respondem assim.

    2 - vc consegue explicar melhor o que vc fez? e o que está acontecendo?

    3 - Tente ver se tem um topico especifico para o seu problema, ou mais alguem que tenha foston, talvez ajude.
    SGS GT-I9000B
    ROM EMISC V0.3

  2. #32
    Colaborador
    Registro
    03/07/11
    Posts
    40
    Agradeceu
    2
    3 obrigados em 1 post
    Citação Postado originalmente por Marilucia Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo só não lembro a data mas tenho a impressão que foi neste mesmo dia pq todo o problema foi igual ao meu e tenho o mesmo tablet orange TB27TGPS, fiz a mesma coisa e até agora nada acontece. Tb preciso de ajuda. obrigada.
    Mrilucia, calma! vamos por partes.rs

    Este procedimento é o que está salvando todos que tem o mesmo aparelho que o nosso, deve ter passado algum detalhe desapercebido, mas vamos resolver sim.

    Primeiro, pra começar, preciso saber se vc Ativou através do site do Gmal, a configuração de autenticação em duas etapas, vc fez isso?

    1 - Se fez o precedimento pode ser um pouco diferente
    2 - Não fiz, então não precisa fazer, só tenha certeza que vc está entrando no Gmail com sua conta normalmente.

    Fico esperando sua resposta, dependendo de como for, faço uma receita de bolo aqui pra te ajudar.

    Abs
    SGS GT-I9000B
    ROM EMISC V0.3

  3. #33
    Iniciante
    Registro
    18/01/13
    Posts
    1
    Agradeceu
    0
    0 obrigados em 0 posts
    Pessoal, também estou com problema no meu tablet. Comprei um modelo da iBak GPS706DTV e também está dando a mesma mensagem. Alguém poderia me ajudar ? Grato!

  4. #34
    Colaborador Avatar de FelixMG
    Registro
    13/01/13
    Posts
    27
    Agradeceu
    0
    3 obrigados em 3 posts
    Citação Postado originalmente por s1vsilva Ver Post
    Ainda não, mandei o video hoje pela manha para o suporte que me devolveu o aparelho falando que nao tinha nada. Mas até agora ele não respondeu!
    O problema é como vc falou e viu, não quero que ele mande eu enviar novamente pra Curitiba pra averiguar o problema, é nitido que tem problema, e só nessa brincadeira de vai e vem são +/- 20 dias, se ele pedir, vai ter que ser pra trocar por um novo, ou resolver o problema.
    Tomara que solucionem rápido, pq até agora, não usei ele direito e nem configurei ele como eu gosto pq sei que vou ter que mandar pra assistencia denovo!
    Abs
    Com certeza dessa vez eles vão resolver o seu problema.

    Me fale depois se eles solucionaram.

    Citação Postado originalmente por RafaelPacto Ver Post
    O suporte técnico é uma porcaria. Ligo pro 0800 e ninguém atende, mando e-mail e não respondem.
    Rafael, te respondi pelo blog, dê uma olhada lá, e cara, é muita sacanagem da empresa, não é a primeira vez que tem alguém com problemas com essa marca e a empresa não atende e nem da um parecer..

    Citação Postado originalmente por vlribeiro Ver Post
    Pessoal, também estou com problema no meu tablet. Comprei um modelo da iBak GPS706DTV e também está dando a mesma mensagem. Alguém poderia me ajudar ? Grato!
    Cara, o único jeito de saber se da certo é testando, se o seu tablet possuir o recovery, e estéticamente for idêntico ao TB27TGPS da Orange, vale a pena tentar.

  5. #35
    Iniciante
    Registro
    19/01/13
    Posts
    2
    Agradeceu
    0
    0 obrigados em 0 posts
    ************************************************** **********************
    Atualização para os Tablets GENESIS GT-7230 para resolver o problema do acesso ao Google Play:
    ************************************************** **********************
    A Evertek colocou uma atualização para resolver o problema do acesso ao Google Play no seguinte link :
    EVERTEK S.A.

    No site da Evertek existe um arquivo UPDATE.ZIP (desde o dia 17/01/2013) para corrigir este problema.
    O meu tablet GT-7230 estava apresentando o mesmo sintoma e resolvi realizar o procedimento que é mostrado no vídeo do link acima.

    Pode tentar que funciona mesmo! Agora, já consigo acessar o Google Play!

  6. #36
    Iniciante
    Registro
    19/01/13
    Posts
    2
    Agradeceu
    0
    0 obrigados em 0 posts
    ************************************************** **********************
    Atualização para os Tablets GENESIS GT-7230 para resolver o problema do acesso ao Google Play:
    ************************************************** **********************
    A Evertek colocou uma atualização para resolver o problema do acesso ao Google Play no seguinte link :
    EVERTEK S.A.

    No site da Evertek existe um arquivo UPDATE.ZIP (desde o dia 17/01/2013) para corrigir este problema.
    O meu tablet GT-7230 estava apresentando o mesmo sintoma e resolvi realizar o procedimento que é mostrado no vídeo do link acima.

    Pode tentar que funciona mesmo! Agora, já consigo acessar o Google Play!


    Citação Postado originalmente por leymar Ver Post
    O meu também. É um Genesis GT-7230 e está da mesma forma. Segue carta que mandei pra Genesis mas até agora não house resposta: Boa tarde. Estou com um problema esquisito e muito ruim aqui. Tenho um Tablet Genesis GT-7230 aqui que não está acessando de jeito nenhum o Google Play, o que me tira boa parte das funcionalidades do Tablet. Já resetei fazendo Wipe Cache e Wipe Data e colocando a rom original do site aqui da Genesis e nada. Ele funciona tudo de internet. O navegador abre sem problemas todos os sites inclusive o Google Play. Mas o aplicativo google play não consigo faze-lo reconhecer minha conta que é dvdley@gmail.com. Já criei outra conta e nada também. A mensagem que dá é a seguinte: Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor. Já resetei meu wifi, já resetei o modem ADSL, já resetei tudo. A internet funciona no navegador e em todo tablet, menos no google play. Não sei mais o que fazer. Existe mais alguma coisa a se fazer ?

  7. #37
    Iniciante
    Registro
    20/01/13
    Posts
    1
    Agradeceu
    0
    0 obrigados em 0 posts
    Citação Postado originalmente por s1vsilva Ver Post
    Pessoal!

    Segue o antidoto!

    Para os Oranges TB27TGPS, mas creio que qq Tablet que instale o arquivo vai voltar a funcionar.

    Segue os links dos arquivos.

    vídeo explicativo: TB27TGPS - CORRIGINDO PROBLEMAS NO GOOGLE PLAY - YouTube
    arquivo necessário para a instalação: https://docs.google.com/folder/d/0B2...NLaVJ5MVU/edit

    to testando aqui, qq coisa eu grito!
    Eu posso fazer esse precedimento do videu sem um cartão SD?
    Como eu consigo um cartão SD?

  8. #38
    Colaborador Avatar de FelixMG
    Registro
    13/01/13
    Posts
    27
    Agradeceu
    0
    3 obrigados em 3 posts
    Citação Postado originalmente por Tito Morenno Ver Post
    Eu posso fazer esse precedimento do videu sem um cartão SD?
    Como eu consigo um cartão SD?
    Não é possível... Você pode dar uma olhada nas lojas de sua cidade, tipo aquelas que vende tudo, como Americanas, Casa e Vídeo, entre outras, sempre tem um cartão de memória nessas lojas a venda, mesmo que seja um de 1GB.

  9. #39
    Colaborador
    Registro
    03/07/11
    Posts
    40
    Agradeceu
    2
    3 obrigados em 1 post
    Citação Postado originalmente por FelixMG Ver Post
    Com certeza dessa vez eles vão resolver o seu problema.

    Me fale depois se eles solucionaram.
    Então, eles me ligaram e falaram que viram o problema e que vão resolver, mas que tinha que enviar novamente pra assistência técnica, enviei no sábado, agora é esperar e ver, daqui uns 20 dias deve chegar a resposta é só isso que enche o saco, o tempo de espera.
    Abs
    SGS GT-I9000B
    ROM EMISC V0.3

  10. #40
    Iniciante
    Registro
    27/01/13
    Posts
    2
    Agradeceu
    0
    0 obrigados em 0 posts
    Gostaria de tirar uma dúvida: entrei no link do arquivo e aparecem 7 arquivos.Baixei os 7 e coloquei em uma pasta que criei mas quando entro na pasta pelo recovery não aparece nada.Tenho que baixar todos pro cartão?Tenho um tablet foston M792gt.Desde já agradeço.Abraços.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ROM Problema com instalação do CWM e Instalar qualquer ROM via Odin, é possivel?
    Por pirey no fórum Galaxy S i9000B - Dúvidas (Perguntas, Problemas, Pedidos de ajuda, etc.)
    Respostas: 7
    Último Post: 24/04/13, 19:22
  2. Samsung Galax Ace problema com conexão usb
    Por Afonso45 no fórum Galaxy Ace S5830 - Novidades (Tutoriais, Dicas, Notícias, Divulgações, etc.)
    Respostas: 8
    Último Post: 13/11/12, 12:00
  3. Problema com conexão sem-fio. Samsung Galaxy Ace S5830L
    Por r.diaz no fórum Galaxy Ace S5830 - Dúvidas (Perguntas, Problemas, Pedidos de ajuda, etc.)
    Respostas: 8
    Último Post: 08/08/12, 13:54
  4. Galaxy S II com Problema de conexão wifi
    Por dec no fórum Galaxy S II i9100 - Dúvidas (Perguntas, Problemas, Pedidos de ajuda, etc.)
    Respostas: 8
    Último Post: 24/06/12, 19:45
  5. [PROBLEMA] Conexão Wifi
    Por celio19 no fórum Galaxy S i9000B - Dúvidas (Perguntas, Problemas, Pedidos de ajuda, etc.)
    Respostas: 3
    Último Post: 08/08/11, 00:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •