Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Solução para Hard Brick no Galaxy S Gt i9000b

          
  1. #1
    Iniciante
    Registro
    30/05/12
    Posts
    2
    Agradeceu
    0
    1 obrigado em 1 post

    Solução para Hard Brick no Galaxy S Gt i9000b

    Pessoal, boa tarde.

    Faço questão de colocar um depoimento aqui para contar como resolvi um Hard Brick no Samsung Galaxy S Gt i9000b.
    Tentei atualizar a rom do aparelho usando o Odin, mas no meio do procedimento a transferência de dados travou e ficou assim por uns 40 minutos. Na tentativa de alguma resposta, puxei o cabo USB. Pronto, estava feita a bobagem. Meu celular não ligava mais, como se estivesse sem bateria. Começou então o desespero de ter transformado o aparelho num peso de papel (como muitos relatam por ai).

    No desespero, tentei reconectar várias vezes e nada. Uma das vezes o computador reconheceu o processador, que era um bom sinal, mas não refrescou. Eu tinha acabado de jogar algumas centenas de reais no lixo. Ou feito coisa pior, como você preferir.

    No mesmo dia, levei em uma assistência técnica aqui em SP. Dois dias e nada. Disseram que não tinha conserto e que a placa tinha queimado, mas que comprariam quebrado mesmo pra usar as peças. Interprete como quiser. Numa segunda assistência o cara ainda foi irônico dizendo que eu não deveria ter tentado atualizar, que isso deve ser feito por quem entende. A maior ironia era que ele não tinha a menor ideia do que era um JIG ou RIFF Box. Como eu ja tinha pesquisado bastante, pelo menos já sabia do que se tratava. Nesse caso, se você não tiver o equipo certo, o celular não volta a funcionar nem com reza brava. A autorizada da Samunsg cobrava 25 reais só pra fazer orçamento. (Valeu, Samsung!)

    Resumindo: ferrou.

    Encontrei por aqui várias recomendações de um cara do fórum chamado simpsoniro, que ja tinha ressuscitado vários aparelhos.
    Expliquei por telefone o problema e ele me pediu pra mandar o celular por sedex pra ver o que dava pra fazer. Por causa dos depoimentos aqui no fórum confiei e mandei.

    Resultado: o cara resolveu de maneira rápida e por um valor justo. Me manteve informado e me surpreendeu de maneira muito positiva.
    To com meu aparelho funcionando perfeitamente, zerado! Podem confiar.


    Sendo assim, a dica mais importante é: não mande para qualquer lojinha de conserto de celular. Procure alguém que realmente entenda do assunto.
    Bom é isso, espero que tenha ajudado.

    Deixo aqui um agradecimento especial pro cara.
    Abraço.

  2. Os seguinte usuário agradeceu João Gustavo Mancuso pelo post acima:


  3. #2
    Iniciante
    Registro
    12/04/12
    Posts
    9
    Agradeceu
    3
    5 obrigados em 3 posts
    Citação Postado originalmente por João Gustavo Mancuso Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

    Faço questão de colocar um depoimento aqui para contar como resolvi um Hard Brick no Samsung Galaxy S Gt i9000b.
    Tentei atualizar a rom do aparelho usando o Odin, mas no meio do procedimento a transferência de dados travou e ficou assim por uns 40 minutos. Na tentativa de alguma resposta, puxei o cabo USB. Pronto, estava feita a bobagem. Meu celular não ligava mais, como se estivesse sem bateria. Começou então o desespero de ter transformado o aparelho num peso de papel (como muitos relatam por ai).

    No desespero, tentei reconectar várias vezes e nada. Uma das vezes o computador reconheceu o processador, que era um bom sinal, mas não refrescou. Eu tinha acabado de jogar algumas centenas de reais no lixo. Ou feito coisa pior, como você preferir.

    No mesmo dia, levei em uma assistência técnica aqui em SP. Dois dias e nada. Disseram que não tinha conserto e que a placa tinha queimado, mas que comprariam quebrado mesmo pra usar as peças. Interprete como quiser. Numa segunda assistência o cara ainda foi irônico dizendo que eu não deveria ter tentado atualizar, que isso deve ser feito por quem entende. A maior ironia era que ele não tinha a menor ideia do que era um JIG ou RIFF Box. Como eu ja tinha pesquisado bastante, pelo menos já sabia do que se tratava. Nesse caso, se você não tiver o equipo certo, o celular não volta a funcionar nem com reza brava. A autorizada da Samunsg cobrava 25 reais só pra fazer orçamento. (Valeu, Samsung!)

    Resumindo: ferrou.

    Encontrei por aqui várias recomendações de um cara do fórum chamado simpsoniro, que ja tinha ressuscitado vários aparelhos.
    Expliquei por telefone o problema e ele me pediu pra mandar o celular por sedex pra ver o que dava pra fazer. Por causa dos depoimentos aqui no fórum confiei e mandei.

    Resultado: o cara resolveu de maneira rápida e por um valor justo. Me manteve informado e me surpreendeu de maneira muito positiva.
    To com meu aparelho funcionando perfeitamente, zerado! Podem confiar.


    Sendo assim, a dica mais importante é: não mande para qualquer lojinha de conserto de celular. Procure alguém que realmente entenda do assunto.
    Bom é isso, espero que tenha ajudado.

    Deixo aqui um agradecimento especial pro cara.
    Abraço.

    Obrigado João Gustavo,

    É por causa de pessoas como vc, (que tem consciência e respeito por nosso trabalho, e nos depositam tamanha confiança) que procuramos trabalhar cada vez melhor, deixando-os satisfeitos e com isso ficamos muito satisfeitos, depoimentos como o seu nos engrandeçe interiormente entende? isso nao tem preço, muito obrigado.
    Estou à disposição de todos, abraços.


    Att,

    Itamar

    infoXcell

  4. Os seguinte usuário agradeceu simpsoniro pelo post acima:


  5. #3
    Iniciante
    Registro
    06/06/12
    Posts
    2
    Agradeceu
    0
    0 obrigados em 0 posts

    HARD brick no GT-I9100 ....

    Meu Galaxy II , simplesmente parou de funcionar do nada... nunca havia feito nenhuma alteraçao de software... parou... agora nao liga, nem reseta , nem é reconhecido pelo computador... ainda tenho alguma chance????

  6. #4
    Iniciante
    Registro
    30/05/12
    Posts
    2
    Agradeceu
    0
    1 obrigado em 1 post
    Flavio, eu sabia exatamente o que tinha causado o problema com meu aparelho. No seu caso, pode ser qualquer coisa. A melhor opção é levar pra uma assistencia técnica mesmo. O unico cuidado aqui é achar uma confiável, tem muito picareta no mercado.

  7. #5
    Especialista Avatar de Mailson Android
    Registro
    13/01/12
    Posts
    1.581
    Agradeceu
    3
    269 obrigados em 204 posts
    Reparo JTAG tb nele, a riffbox só não recupera se o problema for na placa, mais se for brick, resolve.

    Mailson Android
    Infotec assistência técnica
    Msn: noturnosjp@hotmail.com
    Gtalk: noturnosjp@gmail.com
    Mailson Android

  8. #6
    Iniciante
    Registro
    30/05/12
    Posts
    5
    Agradeceu
    1
    0 obrigados em 0 posts
    Citação Postado originalmente por Mailson Android Ver Post
    Reparo JTAG tb nele, a riffbox só não recupera se o problema for na placa, mais se for brick, resolve.

    Mailson Android
    Infotec assistência técnica
    Msn: noturnosjp@hotmail.com
    Gtalk: noturnosjp@gmail.com
    Mailson, boa tarde amigo.

    To com um Galaxy S desafiador pra vc ressucitar rsrsr, está parecendo que realmente é um hard brick, não sei como constatar isso, mas eu e um amigo mechilão como eu tentamos instalar uma nova room devido a um problema de loop ifinito que estava ocorrendo no boot, ele funcionava perfeitamente ate desligar, se acabasse a bateria ele nao ligava mais, inicialmente em meia hora de loop ele ligava, mas o negocio foi piorando ate nao ligar mais..ai meu amigo-tecnico-mechilao-curioso me disse.. "po cara, é um hard brick" ... vc trabalha com estes reparos?, Se sim, vc é do RJ? Como vc trabalha?

    Abraço e obrigado

  9. #7
    Iniciante
    Registro
    31/10/12
    Posts
    1
    Agradeceu
    1
    0 obrigados em 0 posts
    Boa tarde galera!
    Gostaria de expor aqui minha satisfação pelo serviço prestado pela infoxcell.
    Durante um mês e meio visitei todas as lojas da santa efigênia em busca de solucionar o problema do meu galaxy s1 (gti 9000b ) o mesmo estava com hard brick.
    Fui atualizar e deu um pico de energia e nunca mais voltou, não ligava, não entrava em modo recovery nem download, já estava ficando desesperado, ainda mais quando eu visitava uma nova loja da santa efigênia e todos os técnicos que olhavam o aparelho falavam que já era, que só trocando a placa mesmo e que o preço ficaria um absurdo.
    Então entrei nesse fórum, vi os comentários dos amigos e vi que a infoxcell resolveu o problema.
    No dia 30/10/2012 as 15:30 cheguei a loja da infoxcell fui muito bem tratado e meu problema foi resolvido.
    Meu galaxys1 que estava com hard brick em apenas 1:30 min. estava novinho em folha e além do mais por um preço muito bom e justo.
    Muito obrigado infoxcell eu agradeço pela ajuda de vocês e indico a qualquer usuário do fórum, a loja é nota dez.

  10. #8
    Participante
    Registro
    23/06/12
    Posts
    16
    Agradeceu
    8
    1 obrigado em 1 post
    Onde fica a loja do Itamar?
    Terei q levar meu SGS lá, já que não consigo fazer funcionar de jeito nenhum...

  11. #9
    Coordenador Avatar de andreperuzzo
    Registro
    23/06/11
    Posts
    3.958
    Agradeceu
    1.171
    948 obrigados em 718 posts
    Citação Postado originalmente por marcostakeo Ver Post
    Onde fica a loja do Itamar?
    Terei q levar meu SGS lá, já que não consigo fazer funcionar de jeito nenhum...
    Mogi das Cruzes-SP. Tem um post dele um pouco antes do seu com o contato

    Enviado do meu GT-P3110
    Nexus 4-Jelly Bean 4.3 | Nexus 4-Jelly Bean 4.3 | Galaxy SII I9100-Jelly Bean 4.3 | Galaxy Tab2 P3110-Jelly Bean 4.2.2 | Galaxy Player YP-GI1-Gingerbread 2.3.6
    Não ajudo em solicitações por email. Ajudo somente em tópicos.
    Leituras importantes aos novos usuários do fórum: INICIANTES | REGRAS DO FÓRUM | FAQ

  12. Os seguinte usuário agradeceu andreperuzzo pelo post acima:


  13. #10
    Iniciante
    Registro
    30/04/13
    Posts
    1
    Agradeceu
    0
    0 obrigados em 0 posts
    Estou com o Samsung GT- I9000B, o problema dele é quando liga aparece mensagens:

    DESCULPE! A aplicação .......(processocom.samsung......) parou inesperadamente. Tente novamente.

    Isso acontece com Facebook, Samsung Apps, TV digital, Market, Gmail entre outros, mandei para uma assistência técnica da Samsung condenarão a memoria interna, mandei em outra empresa que fez o hard reset, usou Odin... NADA...FICOU IGUAL...

    Tento fazer backup para voltar como saiu da fabrica..NADA FICOU IGUAL.

    Será que alguem pode me ajudar, já viu isso acontecer?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Hard Reset no Galaxy SII (Full Wipe) (serve para o Galaxy S e outros)
    Por Marcel_16V no fórum Galaxy S II i9100 - Novidades (Tutoriais, Dicas, Notícias, Divulgações, etc.)
    Respostas: 35
    Último Post: 22/06/13, 15:24
  2. AJUDA E:can't mount/emmc brick sem solução!
    Por Eloir Fonseca no fórum Galaxy S i9000B - Dúvidas (Perguntas, Problemas, Pedidos de ajuda, etc.)
    Respostas: 19
    Último Post: 10/05/13, 00:46
  3. [JIG] Não funciona Hard Brick
    Por juka.spfc no fórum Galaxy S II i9100 - Dúvidas (Perguntas, Problemas, Pedidos de ajuda, etc.)
    Respostas: 15
    Último Post: 17/03/13, 11:43
  4. Hard Brick - Dúvidas
    Por juka.spfc no fórum Galaxy S II i9100 - Dúvidas (Perguntas, Problemas, Pedidos de ajuda, etc.)
    Respostas: 25
    Último Post: 14/07/12, 21:05
  5. RESOLVIDO i9000b - brick
    Por mayconcl no fórum Galaxy S i9000B - Dúvidas (Perguntas, Problemas, Pedidos de ajuda, etc.)
    Respostas: 8
    Último Post: 23/12/11, 11:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •